Tudo que um bom sistema de gestão deve oferecer ao corretor de seguros individual.

TUDO QUE UM BOM SISTEMA DE GESTÃO DEVE OFERECER AO CORRETOR DE SEGUROS INDIVIDUAL.

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Você pensa que sistemas de gestão são exclusivos para grandes corretoras? Pense novamente!

O corretor independente exerce um papel fundamental no mercado de seguros e sim, soluções que atendem as necessidades deste profissional estão disponíveis para facilitar a sua rotina e gestão, independente do seu número de apólices, funcionários (se houver) e clientes.

Muitas vezes, o corretor independente se assusta com os valores de um sistema completo utilizado por grandes corretoras e multinacionais na hora de uma cotação, porém, as soluções pensadas para este tipo de profissionais oferecem as funcionalidades ideais para o seu porte de negócio por um valor muito mais baixo quando comparado à outras opções no mercado.

Está começando a procurar alguma solução para auxiliá-lo em sua rotina?

Confira 5 pontos essenciais que o sistema deve oferecer para você:

1 – Integração

Para facilitar a sua rotina de trabalho, um bom sistema é aquele que se conecta automaticamente com diversas seguradoras, poupando o tempo de acesso manual individual ao sistema de cada uma delas. Além disso, a integração com outras ferramentas, como o WhatsApp, por exemplo, facilita e agiliza o envio de apólices e propostas aos clientes em poucos cliques.

2 – Uso remoto

Está fora de seu local de trabalho e surgiu uma situação urgente para resolver? O sistema de gestão ideal para o corretor independente deve permitir o acesso remoto de onde estiver por meio de uma conexão com a internet. Como os dados e documentos são salvos na nuvem, você poderá acessá-los de qualquer lugar por meio de seu smartphone, tablet ou notebook.

3 – Automação

Um bom sistema é aquele que trabalha por você e elimina a necessidade de investimento em novos funcionários para alimentar o sistema com dados de propostas, apólices, endossos e extratos de comissão.

4 – Dados e Informações

Leve sempre em conta os dados e informações fornecidos pelo sistema, como parcelas de seguros não pagas e apólices próximas do vencimento no momento de escolher seu sistema de gestão. Estas informações são fundamentais para que você antecipe-se e tome as ações necessárias para renovar seus seguros ou não deixar de lucrar sua parte na comissão da seguradora por conta do atraso de pagamentos.

5 – Rapidez

Um rápido e eficaz atendimento ao cliente pode ser a chave para o sucesso de uma renovação de apólice. Para isso, procure contar com um sistema que não necessite do carregamento manual de dados e ofereça resultados de longos períodos em menos de 1 dia ao procurar apólices pelo nome ou placa do cliente, por exemplo.

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